26 de ago. de 2014

Criação de Blogs e Websites

| No comment

Desenvolvemos blogs e websites que geram resultados

No mundo atual o website é o cartão de visitas virtual de sua empresa, através dele você expõe sua marca, produtos, serviços e conversa com seu público-alvo.

Por isso não basta lançar qualquer conteúdo na internet, apenas para dizer que sua empresa não ficou parada no tempo. Um website deve ser muito mais que isso, ao criar um website você deve pensar nele como uma extensão de sua empresa física. Aconselhamos você a manter o mesmo cuidado com ambos, afinal você quer um website para causar impacto positivo e prospectar novos negócios e clientes.

Aqui na E-Designer Art's criamos seu blog ou website seguindo fases essenciais para o sucesso de sua empresa no mundo digital. A fase inicial consiste na pesquisa e planejamento do layout, seguida da fase intermediária onde aplicamos conceitos de usabilidade, navegação intuitiva, criatividade e ousadia. A fase final é composta por testes e ajustes.

Sempre procuramos equilíbrio entre arte e programação funcional para entregar aos nossos clientes websites criativos e eficientes. Os websites que instalamos funcionam nas principais plataformas existentes no mercado (Iphone, Ipad, Smartphones, Tablets, Android, Windows Phone, Desktops, etc).



Tags : , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário